quarta-feira, janeiro 06, 2010

Outra Férias Friorenta ...


Juro que nesse ano a minha intenção não era ir para um destino friorento já que me dei conta que isso vem acontecendo em pelo menos 3 das minhas últimas viagens, mas não teve jeito. Depois de assuntar e constatar o quanto é caro viajar nessa época do ano por aqui, decidimos encarar os casacos, luvas e cachecóis mais uma vez e vamos para Chicago.

Quem é meu leitor mais antigo sabe que eu adoro destinos de inverno, e de certa forma ainda continuo adorando, mas fazer malas para destinos assim, não é tão agradável. Você coloca meia dúzia de peças na bendita, e ela já fica estufada. Sem contar que vou sair daqui com 30ºC e chegar lá com no mínimo -7ºC, portanto ainda preciso levar como bagagem de mão, praticamente um guarda-roupa de inverno.

Embora possa parecer, não estou reclamando :) Afinal férias é sempre férias né? E estou super animada em poder conhecer uma cidade diferente, que por todas as imagens que vi até agora, me parece ser linda - principalmente no verão, hehehe - E com sol ou neve, espero aproveitar muito!

Mas só como nota mental, vou deixar registrado aqui que nas próximas férias vou escolher um destino mais quentinho. De preferência,  uma praia de nudismo :)