quarta-feira, dezembro 07, 2005


Image hosted by Photobucket.com



Tem um programa no canal da Discovery Health chamado o que me irrita em você que é divertidíssimo. Trata-se de uma disputa entre casais pra saber qual dos dois é o mais irritante de se conviver. Um juri avalia os defeitos dos dois, dando pontos, e o vencedor além de ganhar uma auréola, tem o direito de dar um castigo ao outro.

Eu não assisti há muitos episódios, mas em todos eles a mulher sempre era a mais chata de se conviver, fazendo do marido um santo por aturar todas as suas manias e esquisitices, mas no episódio de hoje, o marido conseguiu ser o mais implicante. Pra começar, ele é viciado em produtos de beleza. Tem coisa mais chata do que homem extremamente vaidoso? O cara fazia mão, pé e gastava o equivalente a 400 dolares em produtos de beleza como shampo, condicionador, e cremes para a pele. Em segundo lugar, ele levava a cadela da famiília no banco de passageiro do carro, fazendo a esposa ir sentada no banco de trás! Pode uma coisas dessas? Claro que ele foi o perdedor do dia, e como castigo a esposa fez com que ele desse banho na cadela usando todos seus caríssimos produtos, e claro que como todo cão que se preze, a cadela foi rolar na terra na hora de se secar hahaha.

No dia em que a moça foi a perdedora, até eu já estava irritada com ela só de assistir o programa. Ela demorava tanto, mas tanto no banho antes de sair que o marido era obrigado a tomar um banho de gato na pia da cozinha. Esse mereceu o título de santo ...

Bom, daqui de casa eu nem posso contar todos os defeitos do meu caro companheiro, porque senão além de perder meu assento no banco do passageiro para o Seu Vaca ( meu cachorro) , eu ainda corro o risco de ter que dormir na cama dele, então é melhor eu ficar calada. Mas eu só digo uma coisa: se a gente aqui em casa participasse daquele programa, com certeza aquela aureola seria minha :)