segunda-feira, março 13, 2006

Image hosting by Photobucket



Eu confesso que não sou muito fan da Rita Lee não, mas essa música dela é simplesmente linda. Hoje na hora do meu almoço eu ouvi na rádio e passei o resto do dia com ela na cabeça. Quem quiser ouvir tem até um clip dela aqui.


Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa...


Desde a época que eu usava aparelho nos dentes que eu ouvia a minha ortodontista dizer " é, mulher sofre pra ficar bonita". Tudo bem, homem também usa aparelho nos dentes e sofre tanto quanto mulher mas tem alguns sofrimentos que são exclusivos das mulheres como por exemplo fazer depilação da virilha com cera quente, tirar sobrancelha, fazer lipoaspiração e secar vasinhos da perna. Esse último aí então ainda não fiz porque já me disseram que dói horrores!

Hoje eu fui fazer uma limpeza de pele, já que minha pele ainda acredita que tem apenas 15 anos e eu vivo cheia de cravos e espinhas. Essa esteticista que eu vou costuma tirar aqueles pelinhos que a gente tem no buço e no queixo com cera quente. Eu acho que tenho poucos pelinhos, mas meu marido acha que não, e sempre diz que se um dia eu perder o emprego eu posso procurar trabalho no circo como "mulher barbada", que o emprego com certeza será meu. É, eu sei que esse homem me ama mesmo ...

Mas voltando a limpeza de pele eu tinha me esquecido como esse negócio de arrancar os pelinhos do buço com cera doi ! Meu jesuis cristinho quando a mulher puxou aquele troço eu só não gritei porque sou uma moça muito educada, mas juro que vontade não me faltou! E como senão bastasse ela fez isso por duas vezes, e acho que fiquei uns quinze minutos com a região ardendo e os olhos lacrimejando de dor

Pensando bem, da próxima vez não vou deixar ela fazer isso não. E além do mais , a gente nunca sabe o dia de amanhã né? vai que eu perca mesmo o meu emprego :))