segunda-feira, janeiro 14, 2008

Ainda sobre dietas...

Olha, eu já fiz muita maluquice pra emagrecer. Já tomei bola, injeção na barriga, chá de quebra-pedra, espinheira santa, acupuntura, dieta da lua, do sopão, drenagem linfática e o escambal, mas tem uma coisa que tenho certeza que nunca vou fazer na vida que é ir para um Spa.

Misericórdia! A história que ouvi hoje é de arrepiar os cabelos.

A minha amiga disse que ficou hospedada num Spa super bacana. Tinham as piscinas, médicos, massagens, festas regadas a coca-light , gente divertida e um jardim lindo cheio de flores coloridas que depois de 15 dias foi dizimado pelos gordinhos famintos, inclusive ela. Mas que podia ser facilmente chamado de Auschwitz-Birkenau

Com uma dieta de 300 calorias diárias divididos em várias refeições, qualquer grão de arroz caído no chão valia ouro. Caroço de azeitona então, era negociado no leilão da madrugada. Porque vocês sabem né? tem gente louca por comida, mas tem gente mais louca ainda por dinheiro.

Um dia, o pessoal da administração descobriu que um gordinho adolescente – louco por batata rufles – tinha um pacote escondido no quarto. Esse é o maior mistério do Spa até hoje, porque nunca se soube como o ele conseguiu entrar com aquele pacote lá. O que eles fizeram? Dedaram o gordinho, contando seu segredo através dos auto falantes espalhados pelo clube e incentivando todos a invadirem o seu quarto pra roubar a guloseima dele. A confusão foi tanta, que o máximo que conseguiram foi esmigalhar todo o pacote, não dando chance de ninguém comer. Mas pelo menos todos os gordinhos se exercitaram pra valer naquele dia...

E como já dizia o falecido Tim Maia ( que Deus o tenha) o máximo que se perde em 15 dias internado num lugar desses são 2 semanas.

Tô fora!