segunda-feira, janeiro 14, 2008

Ainda sobre dietas...

Olha, eu já fiz muita maluquice pra emagrecer. Já tomei bola, injeção na barriga, chá de quebra-pedra, espinheira santa, acupuntura, dieta da lua, do sopão, drenagem linfática e o escambal, mas tem uma coisa que tenho certeza que nunca vou fazer na vida que é ir para um Spa.

Misericórdia! A história que ouvi hoje é de arrepiar os cabelos.

A minha amiga disse que ficou hospedada num Spa super bacana. Tinham as piscinas, médicos, massagens, festas regadas a coca-light , gente divertida e um jardim lindo cheio de flores coloridas que depois de 15 dias foi dizimado pelos gordinhos famintos, inclusive ela. Mas que podia ser facilmente chamado de Auschwitz-Birkenau

Com uma dieta de 300 calorias diárias divididos em várias refeições, qualquer grão de arroz caído no chão valia ouro. Caroço de azeitona então, era negociado no leilão da madrugada. Porque vocês sabem né? tem gente louca por comida, mas tem gente mais louca ainda por dinheiro.

Um dia, o pessoal da administração descobriu que um gordinho adolescente – louco por batata rufles – tinha um pacote escondido no quarto. Esse é o maior mistério do Spa até hoje, porque nunca se soube como o ele conseguiu entrar com aquele pacote lá. O que eles fizeram? Dedaram o gordinho, contando seu segredo através dos auto falantes espalhados pelo clube e incentivando todos a invadirem o seu quarto pra roubar a guloseima dele. A confusão foi tanta, que o máximo que conseguiram foi esmigalhar todo o pacote, não dando chance de ninguém comer. Mas pelo menos todos os gordinhos se exercitaram pra valer naquele dia...

E como já dizia o falecido Tim Maia ( que Deus o tenha) o máximo que se perde em 15 dias internado num lugar desses são 2 semanas.

Tô fora!

6 comentários:

Marise disse...

Márcia:
concordo e acrescento para sua história:
Minha amiga ficou quatro dias e fugiu, porque durante a noite sonhou que comia as paredes, que tinham pintura texturizada e pareciam, segundo ela, um pedaço de ovo de páscoa Bis branco.

Carla Zague =) disse...

aaah já quis emagrecer, mas hj só penso em caminhar pra ter uma vida saudável, não sou obesa, mas não sou magricela també, estou bem...
e esses Spas judiam das pessoas mesmos...


take care!

Anônimo disse...

Oi Márcia!!! Meu nome é Silvana descobri seu blogger por acaso, procurando a palavra "namastê", pois costumamos ao terminar uma aula de yoga nos despedimos com esta saudação. Adorei a sua história do Spa, vc escreve muito bem, sendo ela verdadeira ou não, é bastante engraçada e nos faz acreditar que seja verdade, enfim só queria te da parabéns.
Beijos!!!
Namastê!

Bibi Move disse...

affeeeee, credo.
Spa s´se foir pra relaxar, emagrecer nem pensar.

Nessa disse...

olá! quer dizer, namastê!

assim como vc, também sou virginiana. e cão. :)

mas eu detesto qualquer coisa que signifique atividade física, 'cadimia' ou qq coisa relacionada, uf! quando li 300 calorias, pensei: não é possível, ela deve ter errado, deve ser 3.000. ;) hohoho! não sei como conseguem... e essa coisa absurda de proibirem isso, proibirem aquilo. aliás, aquilo deveria ser liberado. :P

bom, ambiente de academia então! pra mim, é o inferno. me lembra sala medieval de torturas. ui!

um abraço pra vc. namastê.

Jôka P. disse...

MMMUAAH !!!