
quarta-feira, dezembro 31, 2008
Feliz 2009!

Amo esse filme
Depois de assistir Encontros e Desencontros - um dos meus filmes favoritos de todos os tempos - por trocentas vezes em dvd, dá última vez encontrei esse video perdido no extras do disco.
segunda-feira, dezembro 29, 2008
Calcinha Amarela

Se dá resultado eu não sei, só sei que minha calcinha amarela para passar a virada de ano já está garantida.
E se não fizer bem, mal também não vai fazer :)
sábado, dezembro 27, 2008
Filmes de Gratís

Essa dica eu vi no blog Ilustrada da Folha .
No site do The Auteurs, mediante a um simples cadastro, você pode assisitir filmes pagando uma taxa que varia de 2 a 5 dolares, através do cartão de crédito, e tem também alguns de graça. Pelo que eu entendi, a programação é alterada semanalmente e nessa semana - não sei até quando - tem o Paradise Now pra assistir de graça. Eu assisti já faz algum tempo, mas me lembro de ter gostado muito.
Divirtam-se! ;)
segunda-feira, dezembro 22, 2008
domingo, dezembro 21, 2008
Agora me digam se ele não puxou a beleza da prima-torta aqui? :)
quinta-feira, dezembro 18, 2008
Dr. Miserável
terça-feira, dezembro 16, 2008
Descaso Natalino
Mais confesso que nos últimos anos tenho me sentido extasiante de não precisar frequentar shoppings lotados, estacionamentos congestionados e ruas intransitáveis que ficam nessa época do ano.
Mas eu tô começando a ficar com medo que esse descaso todo pelo consumismo desenfreado, acabe comprometendo a minha habilidade natural de fazer compras, e com isso sei lá, perca meu tão apurado bom gosto em comprar roupas.
Então como não vejo vitrines faz tempo e não sei qual é a última tendência na moda, resolvi consultar um site especializado pra saber qual é a sugestão dos estilistas para se usar nos dias de festas. Segundo o site que eu consultei, nada de usar vermelho longo ou dourado na noite de Natal. O que vai fazer você brilhar mesmo, são os vários tons de verde.
Ufa, pelo menos isso tá resolvido. Já escolhi minha roupicha e meu sapatito para grande noite e olha só, sem precisar enfrentar as infernais vitrines dos shoppings. Uma pena não poder usar preto no Ano Novo, senão já encomendaria os dois!
Mas o melhor de tudo e descobrir que meu apurado bom gosto continua intacto ;-)
quinta-feira, dezembro 11, 2008
quinta-feira, dezembro 04, 2008
Kuduro
A esposa do meu chefe viu um programa na tv, onde segundo ela, estava passando um concurso de Kuduro. Se você não sabe o que Kuduro, não fique triste porquê eu também não sabia.
Kuduro é um ritmo musical nascido em Angola com coreografia própria que pra mim lembra mais Michael Jackson nos tempos do Thriller, mas enfim, o fato é que ela gostou do rítmo e decidiu que queria comprar um cd com essas músicas. Daí foi de loja em loja perguntando:
- Moço, você tem Kuduro? Moço, você tem Kuduro?
Não, ninguem tinha Kuduro. Na verdade ela não deve ter encontrado kuduro porque não sabia o nome de nenhum cantor que toque o kuduro. Daí entra eu na história, pra procurar um kuduro pra ela.
Conclusão: Pesquisei, procurei, fucei até finalmente encontrar um site - infelizmente não me lembro mais o nome - e passei a tarde inteira baixando o Kuduro. Depois de uma overdose dessa música horrorosa, eu fiquei pensando:
- Deus du céu! o que eu fiz pra merecer passar a tarde com kuduro !!??
É, não é nada fácil não ganhar a vida honestamente ...