domingo, agosto 21, 2005

Bom, eu não gosto de ficar me ixibindo e mostrando todas as coisas que eu compro aqui no blog, mas como a Ana Lúcia, tá doida pra ver o que eu comprei eu vou contar aqui. (minina curiosa essa viu?) brincadeirinha viu cherry, hihihihi!

Ontem eu comprei a discografia completa de ninguem menos que ele:

Image hosted by Photobucket.com


Isso mesmo, Sérgio Malandro, esse cantor massa! Tudo bem que a discografia dele só tem três músicas, mas quem se importa? são três músicas gravadas e regravadas e mixadas em estilo de música eletrônica, axé, funk e samba-canção. Meu, é tudo muito massa nessa coletania!

Claro que não podia faltar a participação especial das malandretes, com biografia completa das minas e tudo mais. Meu, como aquelas minas são chiques! um dia ainda quero ser chique assim como elas ...

Uma pena mesmo quem não conhece as músicas desse cara! as músicas são dez! dez não são mil vai! Vou colocar um pedacinho delas aqui, pra vocês cantarem junto comigo, olha aí:

Comprei um quilo de farinha
pra fazer farofa
pra fazer farofa
pra fazer farofa fa!


Que letra massa né? fala a verdade! e essa regravação aqui, ficou dez, dez não mil! Me fez lembrar os bailes do beijo, abraço ou aperto de mão que eu ia sem parar. Ela foi regravada pelo malandroviski em estilo de música eletrônica, ta show de bola essa música !!!!

Moreno alto,
bonito e sensual,
talvez eu seja a solução dos seus problemas
carinhoso, bom nivel social...


Nossa!!!! que sonzeira ficou a regravação dessa música.

mas a minha favorita ainda é essa! Nossa, só de ouvir eu me arrepio toda!!!!

Vem meu amor
vem fazer gluglu uu
meu amor
vem amor vem fazer gluglu uu
vem meu amor.

vem meu amor, vem meu xuxu
vem bem pertinho, fazer gluglu
gluglu para mim
gluglu para tú
I love you ié ié!


Meu! coitado de quem não conheceu essas músicas! com certeza não sabe o que perdeu!!! bis

Vem meu amor,
vem fazer gluglu
meu amor!
Vem meu amor,
vem fazer gluglu

É sonzeira pura , pode comprar que eu recomendo :o)

Nenhum comentário: