quarta-feira, setembro 14, 2005

Bom, hora de atualizar. Não tenho nada de novo pra contar, mas vamu lá!

Finalmente o inverno chegou por aqui. Faz 3 dias que tenho usado cachecol. Tá, tudo bem, nem está tão frio assim, mas eu ganhei um cachecol no meu aniversário e quero usar, tá bom?

Com esse tempo frio que só dá vontade de comer, eu não fiz nenhum progresso no meu projeto "Como entrar no vestido de casamento e respirar", e nessa última semana a única coisa que consegui perder foram sete dias.

Ahh! Achei R$1,00 na rua e estou desde segunda feira-feira quebrando a cabeça para me decidir o que fazer com ele e acho que vocês poderiam me ajudar, vote na melhor alternativa.

a) comprar um quindim?

b) tomar um capuccino ?

c) comprar um suflair alpino ?

d) dois doces de abóbora em formato de coração?

e) um churrasquinho de gato?

f) uma cortina para box na loja de R$ 1,00

g) 2 metros de chita para fazer um novo vestido?

h) uma tubaina?

i) 1 kg de bucho de bodê?


E que rufem os tambores :o)

Nenhum comentário: