quarta-feira, setembro 07, 2005


Image hosted by Photobucket.com


Eu aproveitei o feriado de hoje e fui fazer compras no supermercado. Que programão heimmm?

Mas tem uma coisa que sempre me chama a atenção nos supermercados. É o carrinho de compras das pessoas que estão lá. Não, eu não me interesso no conteúdo do carrinho, mas sim na capacidade que algumas pessoas tem de organizar a compra dentro deles. E o meu claro, é uma zona! Eu até que tento, e no começo até que consigo deixa-lo arrumadinho, mas no final aquilo tá uma verdadeira bagunça.

Eu sei que é até feio confessar isso aqui, mas a verdade é que eu morro de inveja quando cruzo com alguns carrinhos pelos corredores do mercado, e as vezes, disfarçadamente, eu começo a observar qual o segredo da arrumação das compras dentro deles. Uma vez, vi uma menininha que a mãe colocava as compras lá dentro dele e o trabalho dela era organizar. Tava um primor aquele carrinho e por muito pouco não perguntei a menina quanto ela cobrava pra arrumar meu carrinho ...

Juro que se eu encontrase um workshop para ensinar a arrumar carrinhos de supermercado, com certeza eu faria um. Será que não existe não?

Nenhum comentário: