terça-feira, setembro 27, 2005

Eu tenho 1 hora e meia de almoço e pra "matar" essa hora tava ficando cada vez mais difícil. Eu almoço e resolvo dar uma esticada nas pernas e por conta disso eu já entrei umas 200 vezes na mesma loja, umas 349 vezes no mesmo mercado e umas 5.342 vezes na mesma doceria, sempre com aquela desculpa de só to dando uma olhadinha, menos na doceria, é claro!

O fato é que os vendedores de algumas lojas nunca se contentam com a minha resposta e sempre dão um jeito de puxar papo e ficam : Como é seu nome ? Não quer dar uma olhada na coleção nova? Esse sapato aí ta na promoção e ainda dá para parcelar em 4 vezes no cartão ...

Mas que chatice essas moscas de padaria , viu? Será que eles ainda não se tocaram que eu só estou matando a hora do meu almoço? Antes eu até falava meu nome, mas agora eu respondo a primeira coisa que vem na cabeça:

- É Adalgisa.
- Benedita??
- Não moça é Adalgisa.

Então Adalgisa, blá blá blá, e como meu nome não é Adalgisa mesmo, eu consigo me desligar e nem presto a atenção no que elas falam. As vezes é só entrar para que e a grudenta já venha me saudar:

- Oiiiiii, é Adalgisa seu nome né?

E eu respondo

- Não, é Benedita. Você deve estar me confundindo com alguém !

Sabe que até que é divertido? E desse jeito aí a minha hora do almoço tem passado rapidinho :)



2 comentários:

Anônimo disse...

É né Marcia, então quer dizer que você é "caroção"...eu fui vendedora hem, era um sacão lidar com caroços! Eheheheheh! Essa relação vendedor x cliente é complicadinha, né?
Beijos

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!