sexta-feira, outubro 07, 2005

Agora eu já posso dizer que sei o que os jornalistas e fotógrafos sofrem pra levar a notícia para dentro das nossas casas diariamente. Ontem, 8 horas da manhã, tempo nublado, 20º e aquela garoa fininha bem típica de SP e eu lá em plena avenida embaixo da garoa só para fotografar uma macumba que estava a caminho do meu trabalho, para mostra-la aqui, em primeira mão para vocês :




Image hosted by Photobucket.com

(um legume!? todo espetado com palito de dente ao lado de uma garrafa de coca-cola sem o bico)


Agora a pergunta que não quer calar: Qual será o propósito de uma macumba como essa? Eu pensei e não consegui descobrir, alguem tem um palpite?

5 comentários:

Dani,Luiz e Annie disse...

Oi Márcia,
eu também pratiquei o tae kwon do e desisti pelo mesmo motivo, não gostava daqueles combates sem razão de ser.Um amigo também me indicou Aikido mas ainda não me animei. Vou ver se acho um lugar para assitir a aula e ver como é.
Bom fim de semana.
Bjinho,
Dani.

Luci disse...

O Reinaldo do Fudido e Meio já reclamou ...bem deixa pra lá!
Olha, acabei de reler O caso dos 10 negrinhos, então tô meio que assim, deduzindo tudo! Legume? que legume é esse? um cará? e o que é que tá embaixo? milho? pipoca?!
Vamos por partes, como diria Jack!
Alguém vai sentir dor, tipo espetada de palito!
E aí? continua vc., parceira!
bjs!

Ana Lucia disse...

Olha eu acho que essa macumba aí é para espantar blogueira abelhuda que fica tirando fotografias da macumba dos outros qua qua qua. Agora falando sério...eu acho que não é macumba, deve ser alguma obra de arte pós-povera, o objetivo é que cada passante tire um palitinho desses e faça bom uso :-) Beijocas.

Ana Lucia disse...

Hummm agora pensando deve ser um inhame essa coisa lá :-)

Denise Arcoverde disse...

Marcinha, tô com a Ana Lucia e a Luci, isso é um inhame (ou Cará)... agora se é macumba ou "instalação" eu não consegui descobrir, mas como disse a Ana lucia, tem um toque de arte nisso aí (até com uma crítica ao capitalismo deitada ali do lado... hehehe...)

Beijoca e bom fim de semana pra você e todo mundo aqui...