domingo, outubro 02, 2005

Image hosted by Photobucket.com


Vocês nem acreditam o que eu vi no supermercado ontem? Panetones! é isso mesmo já tem panetones pra vender! Eu já falei disso aqui no ano passado, mas vocês não tem idéia do impacto que tem na minha vida encontrarcom uma pilha de panetones no supermercado.

É, o ano vai passando, a gente vai virando a folhinha do calendário e quando vê já passou julho a gente ainda comenta : o ano tá voando né? Mas a ficha só realmente cai pra mim quando eu encontro com os tais panetones no supermercado e fico lá meio abobada falando pra mim mesma: Nossa, mais já???

O ano passado eles chegaram já era quase final de outubro, mas ontem, dia primeiro já tinha lá uma pilha enorme de todos os tipos pra se comprar . O meu encontro com o primeiro panetone do ano sempre me deixa muito deprimida ...

Mas nada que uma bela fatia dele não me cure ;o)
Aceita um pedacinho???

Um comentário:

Cássia disse...

Vixe, o haloscan tá precisando também de muuuuuuuuuuito panetone. Dá-lhe chocotone, Marcinha! ;)
Gozado que na Páscoa é Colomba né, só muda o formato, mas, os deliciosos panetones agora tem o ano inteiro. ;)