sexta-feira, janeiro 13, 2006


" Eu so uma mossa muito legau. Gozto muito das mussica do Guinaudo Timoti.
Praticu muitu ezpostis como natassão e aeromotodismo. Queria se chuchete, mas como não cunsigui,
agora ezperu se inscritora."

meu perfil no orkut



Já faz tempo que eu estou querendo reclamar disso, e já vi por aí que eu não sou a única. Eu ADORO os scraps que eu recebo no orkut, mas eu DETESTO aquele povo que só sabe ficar mandando os copia e cola do Cllic no Trenzinho, Clic no Passarinho, Clic no Seu Vizinho.

Eu tenho uma amiga lá de infância, que hoje mora em outra cidade. Está casada e tem um monte de coisas que poderia escrever e me contar, mas não, só fica mandando aquelas porcarias. Tem uma outra lá, que na verdade nem sei quem é, que é imbatível. Teve um dia que ela chegou a me mandar uns quinze "clica clica" ! Era eu entrar na página para apagar o scrap, quando eu voltava na minha caixa de email, já tinha outra mensagem avisando que tinha scrap dela lá. Já até modifiquei meu perfil pra ver se eu espantava esse povo de lá, mas até agora não surtiu efeito !

Tá faltando pouco, mas muito pouco pra eu responder pra toda essa gente:

- Vai clicar na Ponte Que Caiu !!!!

Por isso que eu digo que fazer amigos no orkut é muito fácil. O difícil é se livrar deles ...

Nenhum comentário: