sábado, fevereiro 18, 2006


Eu adoro esse filme, Crying Game. Tenho ele em dvd e assisto de vez em quando. Essa semana eu andei procurando na net pela música tema do filme e não encontrei. Dando uma olhada agora nas músicas que tenho aqui, eu achei. Que agradável surpresa.

Pra quem não sabe, o filme é sobre o sequestro de um soldado inglês pelo IRA, que acaba morrendo. O guerrilheiro se aproxima da namorada desse soldado para contar sobre a morte e acaba se apaixonando por ela, mas essa paixão lhe provocará um choque terrível. O filme ganhou um oscar de melhor roteiro original em 92.

Eu adoro a música na voz rouca da Dil, personagem do filme, mas como o Boy George ela também ficou boazinha. Se quiser ouvir é só clilaraqui

4 comentários:

Denise Arcoverde disse...

Puxa, Marcinha, eu AMO esse filme, o Neil Jordan é um ds meus diretores favoritos e a música é deliciosa! também tenho o DVD (vi o filme umas 5 vezes) e a musiquinha, com Boy George toca direto aqui na minha vitrolinha digital. Temos gostos bem parecidos, hein?!

Beijoca e bom domingão!

Lu OlhosdeMar disse...

nunca vi.... vou procurar. amiga, segunda tem surpresa pra vc no meu blog. te espero ok? beijok

Denise disse...

Confesso que não conheço esse filme, mas vou procura-lo´para assistir, o que eu tenho procurado é "A noviça rebelde e Dr Jivago" e não acho, aqui é o fim do mundo. beijos

Drusampa disse...

Acompanhe a cobertura de Oscar no Portal Abril: notícias, críticas, blogs, fóruns e enquetes.
http://www.abril.com.br/oscar/
http://www.abril.com.br/oscar/blog/