quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ontem eu despertei rapidinho!

Tava lá eu, sentada, bela e formosa na minha mesa no escritório quando eu começo a sentir uma coceirinha na minha perna. Na verdade eu tava sentindo alguma coisa andando nela. Resolvi olhar e comecei a gritar:

- Ahahahahahahahahaha! ( onomatopéia para o grito)

Tinha uma minhoca peluda subindo pela minha perna. Confesso que no primeiro instante eu pensei "puxa, tô precisando depilar a perna! " mas no instante seguinte eu vi que aquilo era um bicho e chutei ele com o outro pé. Tinha uns 5 centímetros, duzentas pernas ( que foram confundidas com pêlos) e posso jurar que ele tinha até chifres. Parece que aquele bicho tinha saído de um filme do Indiana Jones, mas na verdade eles vem de um terreno cheio de mato que tem atrás do escritório. Há alguns anos atrás tinha carpete na minha sala, e era comum a gente estar caminhando e de repente ouvir um "ploff", olhar pro chão e ver que tinha esmagado um piolho de cobra. Mas igual aquele de ontem, eu nunca tinha visto.

Eu fiquei preocupada se aquele troço tinha me picado, mas meus "amigos" do escritório disseram que se isso realmente tivesse acontecido, quem estaria correndo risco de vida era o bicho. Quando eu contei pra Bruna, ela disse " Marcia não se preocupe. O máximo que vai acontecer e você ficar com a impressão que tem alguma coisa subindo na sua perna por um bom tempo."

Dito e feito ! Passei o dia inteiro olhando embaixo da mesa ...

Pelo menos esse episódio serviu pra me despertar, e passei o dia inteiro ligadona no 220V !

Tô indo de novo trabalhar, pra variar atrasada e acabei de me lembrar que ainda não depilei minhas pernas :))

Nenhum comentário: