quinta-feira, abril 06, 2006

A Danni fez um post falando sobre os vários tipos de chocolate. A moça é uma entendida do assunto, já que ela faz trufas de chocolate pra vender, e quem já provou diz que as trufas são deliciosas !

Eu como uma chocólotra convicta já pensei em diversas maneiras que poderiam diminuir, ou até mesmo me fazer abandonar o vício de chocolates de uma vez por todas. A idéia mais maluca que eu já tive, mas que eu acredito que realmente funcionaria comigo, é se um cientista qualquer descobrisse que chocolates derivam de animais, pra ser mais específica, de cachorros. Acho que se eu descobrisse isso, com certeza eu não comeria mais ...

É isso o que eu realmente gostaria de ler sobre os chocolates:


- Chocolates ao leite: São feitos de genuínos cães da raça golden retriever.

- Chocolates amargos: Depois de uma intensa pesquisa se chegou a conclusão que esses são os Rottweiller.

- Chocolates crocantes: Como a gente previa ? Dálmatas de todos os tamanhos.

- Chocolates brancos: Uma mistura de poodles e maltes dos mais variados tipos.

- Chocolates de cobertura: Devido o seu alto brilho tudo indica que eles vem da graciosa raça de Yorkshire.


Será que existe alguma chance? :)

Nenhum comentário: