quarta-feira, maio 31, 2006

Depois de passar o fim de semana lendo o Serbon falando mal do meu queridinho Nicolas Cage em caixas de comentários das "Hates Lists" espalhadas pela blogosfera, eis que acordo hoje com um golpe de misericordia do moço. Ele, não satisfeito, ainda fez um post difamatório (10 motivos para odiar Nicolas Cage) para meu muso. Quase infartei quando li tantos absurdos juntos!

Mas em protesto vou revelar aqui meu sonho, sim meu sonho brega de um dia ainda visitar o Madame Tussaud em NY e poder finalmente tirar uma foto ao lado do meu ídolo de cera. Mas enquanto isso ainda não acontece, fiquem só com meu ídolo de cera e me digam: Ele não é lindo? :)


Photobucket - Video and Image Hosting


E não percam ele cantando Love me Tender no blog da Denise, minha aliada nessa luta contra blogs difamatórios como esse do Serbon :)



2 comentários:

Anônimo disse...

EU AMO ELVIS PRESLEY

Anônimo disse...

eu amo o nick.