terça-feira, maio 16, 2006

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting


Hoje eu voltei na minha dermatologista pra dizer á ela que não vou tomar aquele remédio que ela havia sugerido (roacutan). Quando eu estive no seu consultório há quase dois meses atrás, ela me receitou um antibiótico, uns creminhos manipulados e um sabonete de uso diário e vendo o meu rosto hoje ela mesmo chegou a conclusão de que meu caso não seria pra tanto. O tratamento que ela me passou fez com que minha pele melhorasse bastante. Então hoje ela perguntou se eu não gostaria de fazer um peeling, pra ajudar a clarear as manchas que ainda ficaram, e eu aceitei.

Eu já fiz uns 3 peelings na vida e o de hoje foi o que deu o melhor resultado, assim de imediato. A primeira vez eu sai do consultório da médica com a cara toda amarela. O pior é que a minha intenção era sair do consultório e ir jantar fora com o meu marido, mas quando eu sai da sala dela, ele me olhou com uma cara de horror e por muito pouco ele não me trouxe pra casa no porta malas do carro, pra que ninguem o visse sentado ao lado daquela sujeita disforme.

Na segunda vez eu estava sozinha. O produto que a médica usou dessa vez tinha um cheiro super forte e quase que morri asfixiada. Ela havia dito que aquilo ia arder mesmo, mas que eu podia reclamar a vontade porque ela já estava acostumada. Durante o procedimento, a médica só repetia : Marcia, como você é boazinha! Não está dando nem um pio! - Também pudera, eu mal podia respirar, quem dirá abrir a boca pra reclamar! Voltei pra casa doidona naquele dia ...

Hoje o negócio foi simples, rápido e indolor. O produto tinha um cheiro agradável e o aspecto de um corretivo pra pele. Saí de lá linda, com uma pele de pessego! O produto deve ficar no meu rosto por 7 horas e quando meu marido viu, perguntou se eu não poderia ficar com ele o resto da vida.

Eu gostei tanto, que na verdade já até comecei a me sentir como aquelas mulheres que aparecem em programas de trasformações. Não naqueles programas radicais, mas naqueles que eles pegam uma feiosa qualquer no auditório e arrumam seu cabelo. Na maioria das vezes dão um corte bem modernex que só vai ficar daquele jeito a custa de muito laque e escova e fazem uma maquiagem que em dias normais você levaria pelo menos uma hora pra conseguir o mesmo efeito. Na hora elas ficam lindas, é verdade, mas eu só fico imaginado quando elas acordarem no dia seguinte e se olharem no espelho. Deve dar um desgosto danado ver aquele cabelo todo emaranhado, e os olhos todo borrado de tanto rimel que os caras passam pra conseguir o efeito de olhar sedutor. Eu acredito que nesse momento elas desejariam jamais ter se transformado.

Eu tô aqui esperando dar as sete horas, e curtindo minha pele de pessego. Mas também tô aqui só imaginado quando acordar amanhã e começar a ver minha pele de pessego descascando. Espero não me arrepender de ter me transformado ...

Nenhum comentário: