quarta-feira, julho 19, 2006


Cof. Cof
Atchim. Atchim.

Foi assim que eu passei o dia de ontem, e por causa da gripe nem fui trabalhar. Mas convenhamos, pegar uma gripe e poder passar o dia inteiro em frente a tv, comendo amendoim, de vez em quando não faz mal a ninguém né? Além de se sentir mal por conta dos sintomas da gripe, ainda ter que trabalhar, atender clientes e telefonemas já é demais. Agora quem disse que eu fiquei livre dos telefonemas!

Eu já disse aqui que detesto atender telefones. No escritório, as vezes tenho vontade de jogar o aparelho no meio da praça que tem lá na frente. Em casa quando toca mais de duas vezes num dia já é motivo pra gente ( eu e o marido) sair dando chute na sombra.

Ontem ele tocou quase que o dia todo. Se era alguém querendo saber do meu estado debilitado de saúde? Nãooooooo. Era aquele bando de pedintes de instituição de caridade que de um ano pra cá não me dão mais sossego.

Olha gente, eu sou uma moça boa de coração bão, mas esse povo não entende quando você diz: desculpa, mas nesse mês não posso ajudar . Elas sempre ficam fazendo chantagem emocional com você e insistindo: Mas nem deiz reau pro leite das crianças a senhora pode dá? E eu, pacientemente respondo:

- Não querida. Se eu te der os deiz reau vai fazer falta pra pagar o estacionamento da Daslu.

Esse povo anda cansando minha beleza, que, diga-se de passagem, já não é muita. Mas ontem foi a gota d?água. Quando atendi ao telefone e a mocinha disse que queria falar com meu marido já fui logo perguntando:

- Quem quer falar com ele?
- É de tal lugar.
- Ahh ele não mora mais aqui. Nós nos divorciamos!
- Puxa, lamento muito senhora...
- Lamenta por que? Você devia estar feliz já que vive ligando atrás dele!
- Não senhora. É que ele faz doação de...
- Ahh eu sei que tipo de doação esse safado andava fazendo por aí!
- Não senhora é que as criancinhas...
- O que!!?? Vai me dizer que até filho espalhado por aí ele já tem???
- Não senhora. Não é nada disso. Desculpe pelo incomodo.
E desligou.

Ufa! Finalmente acho que me livrei de uma. Agora só falta aplicar a mesma ténica nas próximas seis que ligarem :)

Nenhum comentário: