quinta-feira, dezembro 14, 2006

A correria continua grande aqui. Eu tenho trabalhado tanto que chego em casa morta de cansada, e acabo indo para cama cedo.

Mas em compensação acordo cedo e bem disposta. Hoje por exemplo, tomei um banho longo com direito a todas as futilidades que eu tenho direito. Esfoliante corporal, creme para o cabelo, sabonete especial para o rosto e por último ainda dei uma borrifada do meu perfume caro que eu só costumo usar em dia de festa, o Summer by Kenzo.

Saí de casa cheirosa e sorrateira, mas de repente...

Oh shit! Eu pisei na shit!

Vim esfregando minha sandália no asfalto, na areia, e em cada poça d'agua que eu encontrei pelo caminho, mas parece que nada me livrava daquele cheiro!!!

Agora já lavei minha sandália e estou prestes a cortar meu pé fora, porque a sensação que eu tenho é que estou impregnada de Summer by Shit !!!

Se alguém conhecer uma simpatia, um feitiço ou qualquer mandinga que possa fazer com que eu volte a ser aquela mulher cheirosa que eu era antes das 8 da manhã, deixe seu recado antes que eu mergulhe numa piscina com água sanitária...

Só não vale sugerir mais shit, como antídoto...

2 comentários:

Naeno disse...

Passa à frente o cheiro. Ficas de prosa com alguém durante meia hora, de pé, e quando terminares a conversa, levará consigo para onde for, esta pessoa que estavas a conversar contigo.

Um beijo

Naeno

IG disse...

Veja o lado otimista da coisa, Marcinha: por aqui se diz que pisar nessa pasta "marrom, mole e mal cheirosa" atrai dinheiro.=)

Beijo.