quarta-feira, janeiro 24, 2007

Photobucket - Video and Image Hosting

Apesar de toda a tensão e da angústia da última semana, eu ainda tive a chance de ouvir uma história engraçada de um amigo nosso, enquanto a gente ia de um ao lado a outro, para tomar as providencias burocráticas que uma situação dessas envolve.

O tio Roberto (é assim que todos nós o chamamos) é uma daquelas pessoas que são capazes de fazer com que você de risada ao mesmo tempo em que algumas lágrimas rolam pelo seu rosto...

Bom, depois de muito pesquisar, ele contratou um serviço de internet com banda larga pra casa dele, e como é de praxe, junto teve que contratar um provedor pago. Até aí tudo bem, mas ele disse que o que deixou ele cabreiro foi o endereço de e-mail que o provedor registrou pra ele. Apesar de não ter gostado muito do endereço, na hora ele não falou nada, mas um tempo depois foi reclamar com a esposa:

- Pô, olha o endereço que esses caras me deram. Ficou robertoadelaide@... De onde eles tiraram essa Adelaide? Nem tem Adelaide no meu sobrenome. Vou ligar lá e pedir pra eles mudarem. Já pensou a hora que eu passar meu e-mail para os clientes e tiver que falar "meu endereço é roberto adelaide" vão rir de mim né? O que você acha?

Ela concordou e foi o que ele fez. Ligou novamente no provedor e quando a atendente perguntou qual era o e-mail que tinham dado a ele, ele respondeu. Depois de um tempo ela voltou na linha e disse:

- Sr. Roberto, seu e-mail não é robertoadelaine@.... Seu e-mail é roberto "underline"!!!

Ele todo satisfeito respondeu:

- Ah bom ! Agora sim ficou melhor. Eu não tenho a menor idéia do que significa esse "underline", mas de qualquer forma "underline" é muito melhor que "adelaide". Por favor, você pode soletrar esse nome aí pra mim. É a-n-d-e-r-l-a-i...

A moça interrompeu:

- Não senhor. Underline é aquele sinal que fica numa das teclas lá de cima do teclado. É como se fosse um tracinho...

Depois de um tempinho ele respondeu:

- Ahh eu lá vou saber que aquele traço chama underline? Por um acaso tem o overline? Se tiver eu quero que fique robertooverline@ ... É mais chique né?

- Não senhor, infelizmente não existe o overline ...

-Ahh então deixa esse adelaide aí mesmo!


Nenhum comentário: