quarta-feira, fevereiro 21, 2007


Raspadinha Chinesa


Essa raspadinha estaria perfeita para o dia de sol e muito calor que fez o dia que eu estive na Liberdade se não fosse um único detalhe: de conter feijões (azuki) e amendoins no fundo dela...

Eca!!!

3 comentários:

Darlan M Cunha disse...

Mui prezada e distinta Sra. MÁRCIA,

Tendo nós aqui da humilde "CANTINA BOQUINHAS PURIFICADAS e do BIN BAR DEI DO LADO" tomado conhecimento de tal surpresa ao ser servido à tão distinta dama algo que não lhe faz jus, sugerimos modestamente que, quando de passagem por nossas mineiras terras, venha, juntamente com o seu não menos distinto consorte, provar dos nossos petiscos - sabidamente de bom-tom, de excelente reputação e de preços módicos, como manda a política da boa vizinhanaça "café-com-leite". Sim, comprovadamente, aqui não se passa raspando na trave, não temos nenhum vínculo com deter-minadas raspadinhas.

Sem mais para o momento, formosa e distinta Senhora, renovamos-lhe os nossos votos de sempre e melhores dias.

A DIREÇÃO

Unknown disse...

HUahauhauahuahuhaua!!!
ECA duplo!!!

Bjos Marcinha bom final de semana,

Ju disse...

Liberdade tem muita coisa boa! Adoro! Mas essas coisas caóticas de misturar feijão com açucar, ninguém merece! Tb tem aquele pãozinho chinês feito no bafo que eles recheiam com doce de feijão! Os sabores normais são ótimos, mas doce de feijão?? Arroz doce tudo bem, mas feijão? Ninguém merece!

Beijos