quinta-feira, maio 31, 2007

Laje da Dona Esmengarda


Ontem eu fiz uma descoberta genial, pra não dizer fantástica! Eu descobri que aquela associação maluca que eu fiz entre o papa-móvel e os banheiros químicos foi tudo culpa da minha vizinha, a Dona Esmergarda. É verdade. A Dona Esmengarda tem uma coleção de banheiros químicos na laje da casa dela, e juro que todas as vezes que passo em frente à casa dessa mulher, eu fico encafifada pra saber por que alguém teria tantos banheiros químicos armazenados no próprio quintal.


Mas ontem, depois que eu vi o vídeo da perseguição da
Família Franka atrás de um caminhão lotado de banheiros químicos eu matei a charada! É óbvio que a Dona Esmergarda tem um Delivery de Banheiros Químicos, só pode!


E olha que idéia genial teve essa mulher! Imagina você estar num ponto de ônibus e sem mais nem menos começar a sentir aquela dorzinha que começa suave no abdômen e em menos de cinco minutos você tem a nítida sensação que estão te arrancando as tripas. Fala a verdade, quanto você não pagaria pra poder usar um banheiro nessas horas?


Pois é, com certeza a Dona Esmergarda inventou o Disk HELP- Banheiros Químicos, e aquele caminhão que a família Franka seguiu com certeza estava indo fazer uma entrega expressa.


Sabe, eu acho que essa minha descoberta justifica até um fato interessante que aconteceu comigo e com as minhas cunhadas recentemente. Nós três estivemos em três endocrinologistas diferentes e os três nos ofereceram várias amostras grátis daquele medicamento chamado Xenical. Pra quem não sabe, esse remédio pode se transformar numa bomba se for misturado com alimentos gordurosos, fazendo com que a pobre vítima passe por situações vexatórias em qualquer lugar que esteja.


Oras, a troco do que esse monte de médicos vai ficar dando amostras grátis de um medicamento que custa uma fortuna? Claro! Pra você tomar, se desesperar e ligar pro Disk HELP Banheiros Químicos da Dona Esmengarda!!!


E esse negócio deve dar dinheiro viu? Um dia desses encontrei a Dona Esmergarda na padaria e notei um par de brincos lindos que ela estava usando. Quando elogiei os brincos dela, ela me respondeu:


- Obrigada minha filha! Isso aqui é coisa chique. É tudo feito com cristal chuvarovisk...


Ahhh mas é agora mesmo que vou pedir um emprego pra Dona Esmergarda!

Nenhum comentário: