domingo, julho 15, 2007

clique na foto para ampliar


Ontem finalmente consegui encontrar minha arquiteta que depois de passar dias dando entrevistas para revistas chiquérrimas entregou a planta do meu novo projeto aqui de casa.

Eu ainda não defini meu futuro profissional, mas qualquer que seja ele, resolvi que preciso ter um escritório e ter a liberdade que só as pessoas que trabalham em casa conseguem. Ou seja, ficar de pijamas, descabelada e sem escovar os dentes a maior parte do tempo possível.

O projeto ficou bárbaro e não vejo a hora de sair pra comprar todo material necessário pra começar a obra

Clique na foto para ampliar

Lista de Material :

5 metros de madeirit rosa (já sei que essa aqui vai morrer de inveja!)

2 metros de caquinhos coloridos .( piso )

1 pacote de cal e brocha ( não, essa não é a condição do pintor. é o nome do pincel) para pintura das paredes.

Então já deu pra perceber né? Meus próximos dias estarão lotados !!!


Nenhum comentário: