domingo, julho 08, 2007

Na semana passada comprei uma camiseta com esse desenho do Homer bebedor de cerveja para o meu marido. Claro que apesar de saber que ele gosta muito de cerveja, achei que essa frase "Cerveja ou morte" era um pouco exagerada. Quer dizer, achava ...

Durante a semana, executando trabalhos domésticos, ele machucou o queixo, um pouco abaixo dos lábios com uma chave de fenda philips e ficou com um corte em formato de estrela jorrando sangue pra todo lado. Preocupado, ele resolveu ir até a farmácia pra tomar uma antitetânica mas como o farmaceutico disse que essa injeção só tinha no pronto socorro, ele saiu da farmácia e entrou na padaria pra comprar cerveja.

Mais tarde em casa, ele já estava pronto pra ir até o hospital tomar pontos no corte, mas só sossegou quando eu certifiquei a ele, que a cerveja não estava sendo desperdiçada pelo buraco do queixo.

Por isso agora eu sei que não tem nada de exagerado nela ...

5 comentários:

paliavana4 disse...

MÁRCIA,
ainda há pocou eu cortei um dedo, ao chorar sobre cebolas derramadas... vou já vestir minha camiseta, e dar uma espiada ali no EPA e a VIDA !

Grato pela dica. Vosso marido tem sorte de ter ao seu lado (dele) tão dedicada criatura.

Boa "segundona-brava".
Darlan

IG disse...

Tem certeza que não foi uma tentativa de fazer um piercing? :-p

Pra contrastar a frase, no lugar da cervejinha, ele poderia ter tomado um conhaque, aquele que "desce e macio e reanima...". Hehehehe.

Baci.

Ana Rodrigues disse...

Essa camiseta é a cara do meu noivo. Onde você comprou? Preciso de uma dessas...

Bjs

ivanlima disse...

haikai simples

não se queixe
deixe o queixo,
sangue sai,
cerveja é bom
se deixe
não se queixe.

Ana Rodrigues disse...

Marcia,

Obrigada pelo retorno. Vou comprar assim q conseguir ir até a feira.

Bjo