sexta-feira, fevereiro 08, 2008


Perto do meu trabalho tem uma quadra de futebol, onde fica uma bando de bebum e desocupados. Ontem, quando eu passei por ela, um dos bebuns, todo entusiamado como quem tinha acabado de encontrar a solução para um grande problema, começou a me gritar de longe e falar com aquela voz de bebum:

- Ohh Dona (sic!) nóis zamo joga (sic!) e tá faltando um pru noss (sic!) time. Qué juga (sic!) cum a zente?

E o mais incrível é que a bebida que ele estava tomando, era aquele suquinho vermelho que vende na barraca de pastel de feira, em formato de carrinho.

Agora imaginem a cena: Eu, no alto de toda minha elegância, usando um terninho preto, sapato de verniz, maquiada e com o cabelo liso e esvoaçante todo chapado batendo uma bola - que provavelmente devia ser feita de meia - com os bebuns na quadra?

Não sei de onde ele tirou essa idéia ...

Ahh já sei! Ele deve ter visto meu cabelo "chapado" !

Nenhum comentário: