quinta-feira, março 06, 2008

Dia internacional da mulher

Já faz alguns dias que eu tenho ouvido lá no escritório que hoje nós teremos um almoço com distribuição de presentes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Eu juro que já estava com o meu discurso pronto para dizer aos organizadores desse evento que essa data existe para que a gente possa refletir sobre o papel da mulher na sociedada atual e para que a gente nunca esqueça do episódio onde aquelas 130 mulheres foram queimadas vivas num depósito em Nova Iorque, quando vira a minha colega de mesa e diz: Vai ter petit gateau de sobremesa...

Hoje quando der meio-dia vou jogar longe os papéis que estiverem na minha mão, empurrar minha mesa e derrubar todas aquelas magricelas que eu encontrar pelo corredor pra chegar no restaurante primeiro do que todas elas.

Fazer o quê? Eu sei que eu não presto mesmo ...

Nenhum comentário: