quinta-feira, novembro 06, 2008




Um dia zanzando pelo Flickr, eu descobri que esse site faz calendários personalizados, utilizando suas fotos. Eu achei muito legal a possibilidade de ter um calendário na minha mesa de trabalho feito com as minhas fotos e resolvi encomendar um pra mim. O calendário chegou ontem, depois de quase 20 dias, e fiquei super contente com o resultado.

O único problema é que na empolgação, acabei escolhendo algumas fotos que sei lá, agora olhando achei que não tem muito a ver. Acho que se fosse hoje, eu escolheria outras. Pode não parecer, mas é duro ter que escolher só 13 fotos :o)

A segunda surpresa é que o calendário é muito grande para colocar na mesa. Quando vi a medida no site, achei que fosse em centimetragem, mas olhando de novo agora, acho que está em polegadas. Mas tudo bem. Já decidi que esse vai ficar aqui em casa e já descobri um outro site brasileiro que também faz esse trabalho. E o que é melhor, custa a metade do preço :)

Fica aqui a minha dica como presente de Natal. É baratinho, útil e super original .

Nenhum comentário: