quinta-feira, dezembro 18, 2008

Dr. Miserável

Essa semana eu fui num médico pra levar os resultados de um exame que ele havia me pedido no mês passado. Ele havia me passado uma dieta, e também deu um remédio pra ajudar a segurar a fome, e como já era de se esperar, não aconteceu. Na consulta dessa semana, quando ele viu os resultados do meu exame, e meu peso, ele me deu o maior sabão!

Disse que meu colesterol bom tá horrível, meu colesterol ruim tá péssimo, e que se eu não perdi nem 100 grs com o remédio que ele me deu ( mas ele nem me deixou contar que não tomei todo o remédio porque fiquei com dor de estômago) e com a dieta, ele não pode fazer mais nada. Quando tentei argumentar com ele que faz um mês que não janto, ele respondeu que não queria saber o que eu "não como" e sim o que eu ando comendo. Pra completar, disse que se minha intenção é ser contratada pra jogar no Curinthias, eu tô no caminho certo. Em menos de cinco minutos de consulta me despachou do consultório só faltando dizer: Passar bem, não volte mais aqui e um Feliz Infarto pra você!

Puxa vida, fiquei magoada. Precisava ser tão duro com uma moça que tá com as veia tudo entupida, precisava?

4 comentários:

Anônimo disse...

Medicina é uma ciência muito importante para deixar na mãos dos médicos..., como tem (pseudo) profissional arrogante e inepto nesta área.

Não liga não, esses médicos só vão melhorar, se é pode ter essa esperança, no dia em eles -médico- precisarem de outro médico, aí vão perceber o quanto é ruim o atendimento.

blabla disse...

Nossa! Esse é um médico que não parou na sua posição. Médico que valoriza a posição, cuida de doentes de guerra, mesmo sabendo que depois de curados eles podem voltar para o front, e depois voltar denovo para o "consultório" médico que para na sua posição original é como o dentista que trata um dente e depois de um ano o paciente volta com o mesmo dente detonado, ele não liga, é a posição dele, é o papel que ele assumiu.
Bom, amiguinha, muda de médico.
Procure também um bom acupunturista, ajuda muito.
Abraços, melhoras.

Andréa disse...

Filho da puta. Se eu estivesse aih pertinho de ti, eu ia la quebrar a cara dele.

Denise Arcoverde disse...

Puxa, esse é pior que Dr. Gregório!

Eu fui a um dermatologista horrível assim, mas pelo menos era coreano, com pouco inglês, falou pouco mas o que falou foi cretino.

Beijocas!