quarta-feira, janeiro 13, 2010

Curtindo a vida adoidado



Um dia desses meu marido me falou que a cidade que o Ferris sei la o que - o mocinho do filme - morava era Chicago e tal como ele, tambem estamos curtindo muito a cidade, apesar do frio.

Hoje fomos no predio da Sears Tower, que agora chama Willis Tower, e os chicagoanos ainda insistem em dizer que e o predio mais alto dos USA, e quem sou eu pra contrariar ne? :) O causo e que a vista la de cima - do 103 andar e estonteante, literalmente falando. O skydeck nada mais e do que uma caixa de vidro que fica pra fora do predio e e possivel entrar la e observar a cidade sob os seus pes que fica parecendo de brinquedo. No comeco da um panico total, mas depois a gente se acostuma. Como tudo nessa vida, ainda bem :)

Agora a noite fomos jantar com a Leila Tau, uma ex-blogueira das antigas,  que de uma maneira ou de outra, nunca perdemos o contato. Ela e tao simpatica e divertida como eu imaginei que fosse :)

Meus planos desde de domingo sao de ir ao Lincon Park Zoo, mas por conta do frio - que esta de arrepiar! - ainda nao tive coragem. Quem sabe amanha, com temperaturas mais quentinhas - perto de 0 grau - de pra encarar :)

Alias, tinha lido que o tempo em Chicago era mesmo imprevisivel, mas nao imaginei que fosse tanto. Os caras do tempo so acertaram 1 dia, desde que cheguei aqui. Bom, mas vamos ver se o Sao Pedro  chicagoano manda um dia bonito de despedida pra mim amanha :)

Ate mais folks! :)





5 comentários:

Leila disse...

Senti frio so' de olhar a foto! Aqui na California o tempo esta' bem mais ameno. Nas proximas ferias, venha para o lado de ca'...

Manô disse...

Hahahaha, acho que tu reza pra Sait Petter que ele atende mais rápido... não deve estar entendendo que São Pedro é ele, hahahaha!!!

Desculpa o termo, mas acho que eu me cagava toda chegando lá no 103º andar e pisando no "quase nada".

Tu já foi cantar Twist and Shout em algum carro alegórico?????

Bjos querida! Aproveitem tudo que der e nos mantenha informados!!!!

Fla disse...

Caraca mulher, parece que tá friozinho aí né?! Rs...
Que bom que estão se divertindo!
Faça uma boa viagem hoje tá!
Beijos

Unknown disse...

Vc tá mesmo com cara de q está curtindo a vida adoidao Marcia...Tadinha toda encolhidinha, divirtam-se,
Bjocas!

Vivien Morgato : disse...

A cidade do Ferris?????
adorei.;0)