domingo, fevereiro 14, 2010

E um ano depois ...

E foi assim. Ela veio para passar o carnaval e foi ficando, ficando ... até se tornar minha, de propriedade e de coração :-)

E graças a sua dieta de plástico, papel, isopor e claro, a comidinha gostosa que eu faço pra ela todos os dias, com arroz, legumes e carninha ela tá que é pura gostosura :)

E isso também me faz lembrar de todas as palavras de incentivo e apoio que recebi aqui no blog na época pra que eu ficasse com ela. Obrigada a todos vocês por isso. A nossa adaptação no início foi bem complicada, mas hoje não conseguimos mais imaginar a nossa vida sem ela :-)

8 comentários:

Carla disse...

Ah q fofa Marcia,
Ainda bem q vc decidiu ficar com a bixinha né?


Bjos!!

Andréa N. disse...

Coisa mais deliciosa!!!!!!!!!!!!

Edelize disse...

A majestade em pessoa, digo em cachorra! Eu ainda cometo uma loucura e trago um cachorrinho ou gatinho para este minúsculo apartamento!

Manô disse...

Adorei a cara dela de desdém, na segunda foto, haaha! Ela parece ser bem tranquila... acertei?

bjs

Marcia disse...

Que nada Manô! É super danada a bichinha a começar pelas coisas que ela come que coloquei no post (isopor, plástico, papel) hehehe.

Fla disse...

Ô mo Deus!
Que coisa mais fofinha!
=)

Anunciação disse...

Que coisinha mais fofa!Parabéns pras duas.

Ana disse...

Coisa boa Marcinha, ela é linda e a gente se apega né ? ha ha ha, é que nem o Sr. Aby, q vai fazer 6 anos e é como se tivesse 2 meses. beijos e saudades tuas no twitter ! Volta Myguxa !