domingo, março 21, 2010

Virginiana eu !?




Cada vez que eu olho para  a minha mesa de trabalho e a vejo assim, eu me lembro do filme Jurassic Park, que tinha aquele gordinho trambiqueiro, cuja mesa era uma verdadeira zona.

As duas fotos foram tiradas em dias diferentes e isso prova que minha mesa é sempre assim. O mais engraçado é que no meu antigo emprego eu juro que ela era  mais arrumadinha, mas nesse não sei o que acontece, porque por mais que eu arrume, passa um tempo e blommm! Parece que passou um tornado por ela.

Eu sei que nem parece a mesa de uma virginiana, mas sei lá, devo ter o ascendente em  Tufão :)

6 comentários:

Edelize disse...

Sabe o que eu faço? Empilho toda a papelada num cantinho antes de sair e tudo parece organizado, mas só o capeta sabe o que há naquele montinho de papéis, que cresce assustadoramente dia após dia.

Manô disse...

ascendente em tufão é ótimo, hahha!
Sabe que eu tenho tido o mesmo problema? Eu passo um tempão tentando despachar as coisas pra mesa ficar arrumada, mas aí eu olho pro lado e ela aparece bagunçada de novo... será alguma espécie de poltergeist?

Vivien Morgato : disse...

Márcia, vc vai se jogar e se perder na sua mesa...rs

Anunciação disse...

Ah,não está tão desarrumada assim...

Fla disse...

Ah que isso, você não viu a minha ainda...rs.
Bjs

Meire disse...

deve ser virgem com lua em aquario...rs