sábado, outubro 22, 2005

Image hosted by Photobucket.com



Hoje é o dia do casamento que eu já contei aqui que tenho que ir. Eu mandei lavar o vestido e ele encolheu. Não riam porque é mais pura verdade. Então eu irei com outra roupa mas pelo menos vou poder comer a vontade, sem me preocupar que a qualquer momento ele poderia explodir.

Casamentos são bons para os noivos, as famílias e os amigos mais próximos porque de resto é pura encheção de saco. Pelo menos é o que eu penso sobre isso. Não que eu não goste de casamentos mas ir num casamento onde não se conhece quase ninguem definitivamente não é meu programa favorito para um sábado a noite, mas nesse eu não tive como escapar. Vou ficar torcendo pra que seja pelo menos animado e se tocar essa música, vou poder dizer que ganhei a noite.

Ahh, mas eu duvido que toque. Se tiver muito chato vou sair a francesa e vamos encher a cara num outro lugar :o))

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá maluca ?!?!?!?!?!?!?!

Beber de graça é a melhor parte!!!! Depois do 4º copo, até enterro de cachorro é animado!!!