sábado, outubro 29, 2005

Se eu já não tinha juizo, o que me restava dele foi arrancado ontem a tarde. E se arrependimento matasse, eu com certeza não estaria aqui hoje.

Pois é, eu precisava tirar um dente do siso que não tinha nascido direito, daí eu fui fazer minha visitinha ao dentista e aproveitando que meus dentes estavam todos em ordem, eu resolvi marcar a cirurgia para a remoção dele. Eu nunca tive medo de ir ao dentista, mas eu confesso que passei a semana agoniada de saber que teria que ficar com a boca aberta por uma hora e meia, já que era esse o tempo que o meu dentista disse que costumava demorar a cirurgia Todo mundo me tranquilizou dizendo que a cirurgia era "bico", e o mais desagradável era o pós operatório, mas mesmo assim eu não estava convencida.

Ontem os céus ainda tentaram me mandar um aviso pra eu desistir da consulta, madando uma chuva de fazer dia virar noite as 3 da tarde, mas eu ignorei os sinais e fui assim mesmo. Conclusão, a cirurgia demorou duas horas e meia, tomei sem exagero nenhum umas vinte anestesias e até chorei de desespero quando eu vi que aquele negócio não saia nunca da minha boca, hahaha. Foi um tremedo papelão !!! Chegou uma hora que doia tudo: o dente, a boca, a cabeça, o pescoço, as costas, tamanha era a minha tensão.

Sai do consultório tonta depois de tomar aquele monte de anestesias e quando fui dormir ainda estava sob o efeito delas. Hoje acordei com a cara inchada, o maxilar doendo e mal consigo abrir a boca, mas o lado bom é que estou me entupindo de sorvete desde ontem, afinal de contas, eu mereço né?



Nenhum comentário: