quinta-feira, novembro 01, 2007

Muito obrigada a todos vocês pelos abraços, pelo conforto e pelas palavras de carinho.

Como não dá pra dormir até o ano que vem, o jeito é continuar levando a vida de maneira normal. Acho que o segredo é procurar pensar nas coisas que não tem a menor importância, mas que em momentos assim são importantes pra caramba.

Ontem mesmo já voltei a trabalhar e no final da tarde precisei fazer uma ligação para um cliente. A pessoa que atendeu o telefone não era quem eu queria falar, e depois que me identifiquei eu o ouvi berrando para a pessoa que eu estava procurando:

- Ôôô Antônio! Tem uma mocréia aqui no telefone chamada Marcia querendo falar com você.

Por incrível que pareça eu achei isso super engraçado. Tive que tampar o bocal do telefone de tanto que eu dava risada. No mínimo ele quis fazer gracinha com o colega de trabalho e nem imagina que eu o ouvi.

Eles são de uma construtora e vão construir um shopping por aqui. Pra mim nem interessa como esse shopping vai chamar porque de agora em diante o nome dele pra mim é o Shopping das Mocréias.

Nenhum comentário: