domingo, novembro 11, 2007


Ontem cedo, tomando meu café da manhã na padoca da Liberdade eu presenciei essa mulherada fazendo uma espécie de Clube do Livro, mas o que me chamou a atenção foi o tipo de livro do qual elas conversavam efusivamente: Romances da Coleção Sabrina.

Até então eu acreditava que a Sabrina e suas amigas já tivessem sido dizimadas por completo da face da terra, mas pra minha total surpresa os livros ainda existem e existe também uma legião de fãs desse tipo de romance.

Em uma das mesas tinha ainda uma pilha enorme de livros e elas pareciam super entusiasmadas com o troca-troca com a Sabrina (oops! ficou estranho isso aqui!).

Eu tenho lá as minhas dúvidas quanto ao gosto literário desses moças mas com certeza elas tiveram bom gosto em escolher o local para o tal encontro :)

Nenhum comentário: