quinta-feira, novembro 27, 2008

No post anterior, a Denise fez um comentário sobre as filas de banco, que me fez lembrar de uma história.

Meu amigo me contou, não faz muito tempo, que enquanto ele estava na fila do banco para ser atendido (é Denise, infelizmente elas ainda existem), ele começou a observar um senhorzinho.

Disse que o homem estava super impaciente indo de uma fila para outra o tempo todo. Era só a fila ao lado andar mais rápido, que ele mudava de lado. E quando a primeira voltava a andar, ela voltava pra ela. Numa dessas voltas, ele virou pro meu amigo e disse:

- Moço, você conhece a Lei de Bafi?

Meu amigo disse que o banco estava lotado, tava um calor dos infernos, ele de mau humor, porque tava cheio de conta pra pagar mas não tinha dinheiro, e o homenzinho ali, cutucando o ombro dele e perguntando:

- Conhece moço, a Lei de Bafi?

Ele disse que quando ouviu isso, ficou pensando: E agora, ensino ele a falar direito ou o deixo acreditando que é Lei de Bafi mesmo...

Mas resolveu responder pro senhorzinho:

- Conheço sim.

E o homem continuo, incorformado:

- Então, tô aqui e aquela fila anda mais rápido. Quando vô pra lá é essa aqui que anda. Isso é a Lei de Bafi!

Hahahaha, eu adorei essa história! Agora, toda vez que alguem faz um comentário do tipo "droga, só porquê não trouxe guarda-chuva, caiu o maior pé d'água" eu respondo:

- É a Lei de Bafi!

Nenhum comentário: