domingo, fevereiro 15, 2009

Bebida de Mulherzinha

Eu, como a maioria das mulheres, gosto de bebida doce. Minhas bebidas favoritas são vinhos, caipirinhas de sake, batidas, piñas coladas e tem também os licores que nunca deixo faltar aqui em casa. Mas ao longo desses anos, descobri que meu tipo de licor favorito são os cremosos - chamados de irish cream - e já comprei vários como Baileys, Sheridan's, Amarula mas meu favorito de todos os tempos é esse licor da foto, o Carolans.

O mais engraçado é que descobri recentemente, que todos eles são feitos a base de whisky - menos o amarula - e eu não gosto de whisky. O que me atrai nesse tipo de bebida é o toque aveludado, e isso talvez seja por conta do creme de leite que também faz parte dessas misturas. O Carolans, por exemplo, eu tomo até quando tenho vontade de comer um docinho, e não tem aqui em casa (como agora, por exemplo :)

Mas o motivo desse post, é que licores nesse estilo - assim cremosos - eu só conheço esses citados aí acima, e chega uma hora que acabo enjoando deles. Se alguem conhecer algo diferente, mas nesse mesmo estilo, deixe um recadinho pra mim, que eu irei atrás.

A beberrona que habita em mim, agradece :)

Um comentário:

Isabela disse...

É, não tem jeito. Licores são muito bons, mas enjoam mesmo, de tão doces. Aqui em casa tem um Sheridan's. A garrafa esvaziou-se rapidamente até a metade, e já faz um tempo que está parada!
Quando ele acabar, quem sabe compramos o Carolans, para experimentar.

Mas minha bebida favorita é a Marguerita (especialmente a do Applebee's!).