A ponte do Brooklyn
Pista de patinação
No email que recebemos da confirmação da reserva do hotel, vieram também algumas dicas de passeio para se fazer na Big Apple, e entre elas, a sugestão do Pier 17. Eu nunca tinha ido nos arredores do Rio Hudson e achei que seria legal também poder conhece-lo. E no local ainda tem uma pista de patinação no gelo que pensei que meu sobrinho gostaria de ir, mas no final, acabou indo só eu, meu marido e o Tio Roberto - que na verdade é tio do meu sobrinho.
Descemos na estação de Wall Street e de quebra ainda conheci o lugar, que também ainda não conhecia. Aliás, quanto mais vou a NY, mais a sensação que tenho é que conheço nada na cidade ...
A Lu me falou que essa região, por ser próxima do rio, é muito gelada nessa época do ano, mas no domingo passado a temperatura estava super agradável. Tinha até alguns maluquinhos usando só camiseta, e deitados sob o sol. Fiquei imaginando como deve ser legal esse lugar no verão. Não tive tempo de ficar muito por lá, porque já era o dia de voltar pra casa, mas adorei o lugar e com certeza quero voltar.
E não seria nada mau se isso acontecesse no próximo verão - da américa do norte ;-)
.
Um comentário:
Que bom que você tá aproveitando a viagem! A última vez que fui a NY foi em 2000, mas eu lembro de ter ido ao Pier 17, em diferentes anos, umas 3 vezes, e no inverno também. Venta e faz frio, mas adoro o visual dali. Olhar a água sempre acalma.
Postar um comentário