terça-feira, fevereiro 16, 2010

A quem interessar possa

Acabei de cometer meu 59* twittícídio. Ao contrário das outras vezes, que fiz isso porque cheguei a conclusão de que aquilo não servia pra nada - e cá entre nós, eu continuo achando - o problema dessa vez é que está roubando o foco que eu preciso ter no meu trabalho. Infelizmente eu não sou uma pessoa disciplinada e se eu tenho a ferramente alí pra usar a hora que eu quero, eu sempre acabo usando e perdendo um tempo precioso nele, nem que seja pra me arrepender de ter feito isso 30 minutos depois.

Então prefiro ficar assim. Usar o blog quando der na telha, usar o facebook quando quiser espairecer, o orkut quando estritamente necessário e o e-mail pra contatos mais pessoais. E como a maioiria dos meus contatos do twitter, estão espalhados nessas outras ferramentas, acredito que a nossa interação vai continuar sendo a mesma. E caso não continue, lamento informar, mas não vou morrer por causa disso.

Então fica assim. Saí de lá,  mas vc me encontra por aí :-)

5 comentários:

Manô disse...

Ai Márcia, eu tentei, tentei, mas continuo achando o Twitter uma bosta muito inútil e idiota. E olha que eu sou uma aquarianamodernaeinfomatizada!

Simplesmente não colou. Se eu não lesse esse teu post, nem lembrava que tinha, hahaha!

Tem coisas tão mais interessantes pra fazer do que twittar... é mais ou menos como Big Bófe! Não dá pé pra mim!

Bjs

Claudia S disse...

A gente está conectada por várias redes...o tuiti nem vai fazer falta né? Beijooooos

Luci disse...

to contigo.
alias, vou lá morrer tb!
bj

Anunciação disse...

Perfeitamente;como vivo,minto,vou de vez em quando por lá,se vc aparecer,vou te encontrar.Fazia tempo que não vinha por aqui;tá diferente,bem bonito.Beijo.

Cris Smith disse...

Márcia,

Bem que estava sentindo a tua falta! Vou ter que te visitar no blog pq eu cometi facebookcídio haha! Não aguentava mais aquele troço. No twitter continuo, até onde achar devo sacumé.

Mas sou igual a vc, se tenho a ferramenta lá, acabo usando. Não sou super disciplinada, apesar de tbém ser virginiana rs.

beijos