quinta-feira, abril 27, 2006



Imagem tirada daqui





Eu não tô com muito tempo pra postar aqui não, mas como a Lúcia quer saber como tudo aconteceu e se eu fosse contar tudo lá na caixa de comentários dela iria virar um post, eu achei melhor contar tudo aqui.

Quando eu era adolescente, eu tinha uma turminha de amigos que se reuniam quase todas as noites numa rua lá perto de casa. No meio desses amigos tinha um que era um chato. Ele tinha uma brincadeira sem graça que era pegar a gente a força pelo braço, depois segurava na mão e começava a espremer nossos dedos. Era assim: ele segurava a nossa mão com a palma virada pra ele e dobrava os dedos em direção a palma, depois disso começava a espremer, espremer até a gente chorar! Aquilo doía pra burro e por várias vezes ele fez isso comigo.

Teve uma vez que eu já estava cheia daquelas brincadeiras e disse que era pra ele parar, porque senão eu iria morder ele! Ele pra variar não deu ouvidos e começou com aquela brincadeira estúpida de novo!

Eu não tive dúvidas, meti uma dentada na mão dele e só soltei quando comecei a sentir gosto de sangue na minha boca. Ele deu um berro e todo mundo correu pra ver o que eu tinha feito. Tava lá a minha arcada dentária tatuada inteirinha na mão dele, hahaha. E claro, a mão tava toda ensangüentada.

Quando ele voltou no dia seguinte na rua estava com a mão enfaixada e contou que a mãe o tinha levado ao pronto socorro e que lá deram a ele até uma anti tetânica. E ainda me contou que a mãe disse que era pra ele dar "outra coisa" pra eu morder.


Quer saber? Se ele tivesse dado eu teria mordido do mesmo jeito !!!

4 comentários:

Vivien disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............

valter ferraz disse...

Grande Márcia! Mas você é vegetariana agora? se vc mordesse a outra "coisa" podia fazer sashimi, bem fininho. Na hora de comer não podia deixar a Lúcia por perto senão ela ia ficar com nojo.
Grande Márcia!

Mirela disse...

Nossa, para o coitado toma a anti tetanica vc devia estar com raiva mesmo heim..rs...

Tata disse...

Meu Deus... essa deu até medinho de vc! rsrsr
Beijos