terça-feira, abril 14, 2009

Meu momento Mastercard

Gastar dinheiro comprando roupas novas é muito bom, mas gastar dinheiro pagando a costureira para apertar suas roupas antigas, é melhor ainda :)

7 comentários:

Ana disse...

Ai Marcinha que coisa bem boa ! A gente se sente muito melhor qdo perde peso e feliz de vc que tem costureira acessivel pra apertar as roupas ! Beijocas.

Unknown disse...

Anucha esse negócio de costureira tá em alta por aqui. Já vi várias reportagens sobre isso. E bom mesmo ter uma delas por perto, porque no meu caso são todas roupas novas. Só espero que não fique muito caro :)

Ana disse...

aqui eh caro e dificil de achar ! um saco, as vezes (dependendo do preco) vale mais a pena comprar outra calca que diminuir a barra e coisas do genero, faz uma puta falta !

Jôka P. disse...

Sinal que emagreceu, né ?!
Não aperta todas as suas roupas, deixa a metade largona porque não existem ex-gordas, somente gordas que "estão magras".

Unknown disse...

Hahahahahaha

Jôka meu guarda-roupa tem roupas de gorda e de muito-gorda, mas pode ficar tranquilo que só vou apertar as de gorda :)

Isabella disse...

COM CERTEZA! Já passei por isso. No momento esttou tentando ficar feliz com o peso que tenho mesmo... Muita preguiça de tomar uma atitude mais radical...

Sonho Meu disse...

Ultimmente eu to tentando fazer uma limpesa no meu guarda-roupa. Umas peças que nao entravam mais nem por um decreto, já dei pro Goodwill e RedCross...outras que estavam com ziper quebrados e que ainda entravam no esqueleto revestido de gorduras, outras que era so cortar as mangas compridas...foram todas pra chineca aqui de baixo, que faz consertos...resultado tambem poupei horrores. Essa coisa de renovar guarda-roupa todo ano, dar mais nao...so a Michele Obama que pode.
bjs,
me