
Espero que o de vocês também :0)
Feliz 2008!
O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você!
fonte: O Estadão
A bolsa da primeira brincadeira
A bolsa de agora
A bolsa é uma Santa Marinella que comprei numa liquidação e se comparado aos preços da Santa Marinella de hoje foi realmente uma bagatela. E por conta disso essa é a filha única de mãe solteira porque hoje não estou disposta a pagar por uma bolsa mais do que meu pai ganha de aposentadoria por mês, por exemplo.
Apesar de ter mudado as embalagens, as coisas que carrego nela são basicamente as mesmas:
- Uma carteira que agora é preta ( a outra marrom ainda tenho, mas é muito grande por isso troquei por essa) com documentos e cartões.
- A mesma agendinha preta que hoje serve muito mais pra organizar os papéis soltos dentro dela do que como agenda telefônica propriamente dita;
- A necessaire também troquei por essa verdinha que comprei em Sidney no ano passado e é cheia de divisões cabendo um bando de coisas como batom, remédios e meu inseparável fio dental ( esse sim, não saio de casa sem ele!)
- Óculos de sol , que também troquei. Faltou meu óculos de grau que na hora que tirei a foto, devia estar em algum lugar aqui de casa.
- E na foto de agora ainda apacem um celular, meu Ipod shuffle (que naquela época eu ainda não tinha), lenço de papel, pastilhas, cartão de memória da câmera, e a caixinha da Hello Kitty que é grafite para lapiseira (coloquei na bolsa pra levar para o escritório, mas esqueci de tirar), um porta notas também da Santa Marinella ( esse foi presente) onde carrego um dinheirinho e as moedas e duas cortesias vencidas para assisitr o Vigarista do Ano que já foram para o lixo.
E agora o granfinalle. Uma foto com tudo arrumadinho dentro
Mas agora dando uma segunda olhadela nas fotos eu descobri que só não troquei de bolsa, por quê de resto, troquei tudo.
É, vai ver meu vício de comprar não esteja tão curado assim :)
Hoje eu fui assistir uma peça de teatro baseada na vida do Renato Russo. A peça é uma mistura de monólogo e show já que o ator com o auxílio de uma banda canta a maioria dos sucessos do Legião Urbana e apesar da voz dele não ser tão grave quanto a do Renato Russo, ele as interpreta divinamente. Aliás achei o ator, chamado Bruce Gomlevsky, bem parecido com ele.
A montagem fala sobre os episódios mais importantes da vida do cantor, como por exemplo da doença que ele teve nos ossos na adolescência chamada epifisiólise, que o fez ficar numa cadeira de rodas por dois anos, passando pela formação do Legião Urbana; sua grande paixão homosexual por Scott até a sua morte em 1996.
E só porque podia fotografar e filmar a peça a vontade, eu esqueci de levar a câmera! Mas achei um videozinho no youtube que dá pelo menos pra ouvir o cara cantando. Pra quem quiser, está aqui
Foi muito legal. Se tiverem a oportunidade, assistam porque vale a pena :)
Ontem finalmente consegui encontrar minha arquiteta que depois de passar dias dando entrevistas para revistas chiquérrimas entregou a planta do meu novo projeto aqui de casa.
Eu ainda não defini meu futuro profissional, mas qualquer que seja ele, resolvi que preciso ter um escritório e ter a liberdade que só as pessoas que trabalham em casa conseguem. Ou seja, ficar de pijamas, descabelada e sem escovar os dentes a maior parte do tempo possível.
O projeto ficou bárbaro e não vejo a hora de sair pra comprar todo material necessário pra começar a obra
Clique na foto para ampliar
Lista de Material :
5 metros de madeirit rosa (já sei que essa aqui vai morrer de inveja!)
2 metros de caquinhos coloridos .( piso )
1 pacote de cal e brocha ( não, essa não é a condição do pintor. é o nome do pincel) para pintura das paredes.
Então já deu pra perceber né? Meus próximos dias estarão lotados !!!
No último dia 12/06 a minha avó (mãe do meu sogro) completou 90 anos e eu publiquei essa foto da festa de aniversário dela no flickr. Meu amigo Darlan, depois de ver a foto fez um post tão delicioso quanto a saudade que a gente sente da nossa infância quando a gente se lembra dela na companhia das nossas avós :)
Darlan, agora é a minha vez de dizer: Se eu tive um momento grande no dia de hoje, com certeza o momento foi esse.
Obrigada amigo :)